Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de ameaças, perseguição e mantida em cárcere privado durante a madrugada de domingo (27), na cidade de Coxim. O autor, de 24 anos, foi preso em flagrante.
Conforme as informações do site Coxim Agora, a vítima contou para a polícia que namorou com o autor por 3 anos, mas terminou o relacionamento em 2023. Desde então, a mulher passou a ser perseguida e ameaçada pelo autor.
Durante a noite de sábado (26), ela estava em uma conveniência com amigos e o atual namorado, quando o homem passou a enviar mensagens dizendo para ela ir embora. Em uma das mensagens, ele enviou a foto de um facão.
Por medo, ela resolveu deixar o local junto com o companheiro. Ela foi deixada na casa de um tio, antes de seguir para seu imóvel sozinha, enquanto era seguida pelo autor.
Já era 1h30 da madrugada de domingo (27), quando o homem invadiu a casa da vítima, a puxando pelos cabelos e a trancando na residência. Armado com um facão, ele manteve a mulher em cárcere privado, retirando seu celular para impedir qualquer pedido de ajuda.
A situação só terminou às 9h da manhã, quando amigos da vítima chegaram para buscar roupas do filho dela. Ao entrar, encontraram o autor sentado no sofá, com o celular da vítima em mãos e o facão sobre as pernas.
A mulher conseguiu pedir socorro e ser levada para a delegacia. Diante do relato, as equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, capturaram o homem em flagrante. O caso foi registrado na delegacia local e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Namorada de garoto que matou família choca em depoimento: 'Nem chorou'

Homem morre após ser encontrado desmaiado sobre fezes e vômito na Capital

Idosa denuncia vizinha após 8 anos de ofensas em Campo Grande: 'essa velha doida'

Jovem é presa por matar filho de 2 meses asfixiado após bebedeira

Mãe que viajava com filhas pequenas é flagrada com maconha escondida em mala

Mulher é presa por 'fugir' com adolescente de 14 anos que morava em abrigo de Terenos

Morador de Itaquiraí morre em acidente de van no Paraná

JD1TV: Vídeo mostra idoso sendo atropelado na Rua Brilhante antes de morrer na Santa Casa

Mulher investigada por tráfico de 277 kg de maconha em MS seguirá presa, decide STJ
