Sem aceitar o fim do relacionamento uma jovem, de 27 anos, destruiu o carro do ex-marido, de 31 anos, durante a manhã desta quinta-feira (30), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência registrado pelo homem, que o casal está separado há cerca de três meses, depois de anos vivendo junto e tendo um filho de quatro anos.
Depois do término, o rapaz passou a sair com outra pessoa. Sem aceitar isso, a autora pegou um pedaço de madeira para quebrar o carro do ex-marido. Ainda segundo ele, a mulher estava armada com uma faca e tentou porta da residência da vítima.
Em determinado momento, a autora conseguiu entrar na casa. Para evitar que algo de pior acontecesse, o homem saiu para ir até a 3ª Delegacia de Polícia Civil registrar o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fotógrafo campo-grandense desaparece ao escalar montanha no Peru

Morre médico que caiu do quarto andar da Santa Casa

AGORA: Funcionário fica em estado grave ao cair de prédio da Santa Casa

'Mula do tráfico', adolescente é apreendida com 19kg de drogas em Campo Grande

Idoso é agredido por segurança de empresa enquanto descansava no Taquarussu

Idosa é vítima do 'golpe do falso delegado' e perde quase R$ 4 mil em Campo Grande

Homem é esfaqueado várias vezes durante briga em Dourados

Adolescente de 17 anos morre após comer bolo enviado por 'admirador secreto'

Esposa de MC Poze do Rodo é investigada por ligação com facção criminosa
