Na madrugada desta quinta-feira (26), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na recuperação de dois veículos furtados e na prisão de um jovem de 20 anos em Sonora. A ação integra a operação "Boas Festas".
O caso começou quando uma mulher de 31 anos acionou a polícia na Rua Terezina, relatando o furto de seu Hyundai HB20, de cor branca, que estava estacionado em frente à sua residência. Enquanto as equipes coletavam informações sobre o caso, receberam outro chamado informando uma tentativa de roubo na Rua Governador José Frageli.
No local da tentativa, os policiais localizaram o Hyundai HB20 atolado próximo à área e identificaram uma nova tentativa de roubo. O suspeito tentou levar um Jeep Renegade, mas não teve sucesso e fugiu, abandonando no local um VW Gol, também com registro de furto.
As buscas continuaram, e o suspeito foi encontrado e preso na Rua Espírito Santo, no Bairro Jardim dos Estados. Ele foi levado à delegacia de polícia, onde foram realizados os procedimentos legais.
A operação, segundo a polícia, tem como objetivo intensificar o patrulhamento e prevenir crimes durante as festas de final de ano, garantindo maior segurança à população.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alvo do MPF, transportadora faz acordo após 14 autuações por excesso de carga

Morre motorista jogado para fora de carro durante capotamento em Água Clara

Briga por ciúmes em festa termina com jovem espancada pelo namorado em Dourados

Funcionário público salva mulher de tentativa de estupro no Horto Florestal de Ponta Porã

Morador de rua morre na UPA dias depois de ser encontrado desnutrido em rua da Capital

Idoso é encontrado morto em calçada do centro de Nova Andradina

Motociclista morre após bater moto em carreta na BR-163, em Campo Grande

Motorista é socorrido após ser jogado para fora de carro durante capotamento em Água Clara

Gambá surpreende funcionária de salão em Campo Grande
