O policial militar aposentado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), Paulo Siqueira Barbosa, morreu durante um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (6), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul.
Conforme as informações iniciais, o policial estava em um Fiat Uno, quando acabou colidindo contra uma caminhonete. Após a colisão, o carro que ele estava capotou algumas vezes até parar com as rodas para cima.
Durante o capotamento, o motorista foi arremessado para fora do veículo, falecendo logo depois.
O acidente estava sendo atendido pela CCR MSVia, as equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da Polícia Civil e Perícia Técnica.
Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da caminhonete envolvida no acidente. Além disso, as circunstancias que motivaram a colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal

Diretor de escola indígena é ameaçado de morte após cobrar professora em Dourados

Idoso é baleado por dupla após sair de conveniência em Corumbá

Idoso é agredido pelo amigo durante briga em Campo Grande

Policial civil atira em pneus de carro e impede homem de atropelar desafeto na Capital

Mulher é indiciada por estelionato após falsificar documentos para pegar cestas básicas em MS

Jovem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Dourados

Mulher tenta corrigir a filha após bebedeira, puxa a faca e faz ameaças em Dourados

PF confirma envolvimento de conselheiro do TCE-MS em esquema de venda de sentença
