A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul recuperou nessa quarta-feira (15) no município de Miranda, a 200 km de Campo Grande, um caminhão roubado de uma pessoa vítima de sequestro em São Paulo.
Uma equipe da PRF fiscalizava a BR-262 no km 602, quando abordou um homem, 50 anos, não identificado, dirigindo um caminhão da Volvo, modelo Fh 460, com placa de Porto Seguro, Bahia, acoplado a um semirreboque com placa de Uberaba, Minas Gerais.
No veículo, além do condutor, estava um passageiro, 36 anos, também não identificado. Durante a fiscalização, os dois foram questionados sobre os motivos da viagem e ambos demonstraram nervosismo, entrando diversas vezes em contradição.
O motorista apresentou aos policiais o contato da pessoa que seria o dono dos veículos e que teria o contratado para realizar o trabalho. Desconfiados com a história e conduta dos dois, os agentes entraram em contato com a Polícia Civil, e foram informados de que o verdadeiro motorista do caminhão estava desaparecido.
Os envolvidos e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda para as devidas providências cabíveis. Na manhã desta quinta-feira (16), os policiais receberam a informação de que o verdadeiro motorista estava sendo mantido em cárcere privado em Ribeirão Preto, São Paulo, e foi liberado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso


Veículo recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (Reprodução/Assessoria)



