Pai de um filho pequeno, Edevaldo Sango Oliveira, de 38 anos, preocupa a família depois de três dias desaparecido, desde que saiu de casa no dia 11 de julho, no bairro Monte Alegre.
Segundo informações do cunhado, Edevaldo avisou a esposa que iria no serviço onde faz freelance na Av. Manoel da Costa Lima, buscar um casaco por volta das 14h30. Sem notícias do marido até a noite, a mulher pensou que Edevaldo pudesse ter ido direto para o segundo trabalho, na Rua da Divisão, no Parati.
No entanto, a preocupação foi maior quando no dia seguinte, sexta-feira (12), a patroa ligou, para saber do paredeiro de Edevaldo que não tinha aparecido.
A família também entrou em contato com o chefe do local onde ele faz freelance, e foram informados de que ele também não apareceu por lá.
Ainda segundo o cunhado, Edevaldo nunca havia sumido antes, e não tem rixa com ninguém. "Ele é rapaz tranquilo trabalha pessoa de bem". Na última vez que foi visto, ele usava casaco vermelho, shorts cinza e bicicleta rosa.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Edevaldo pode ser comunicado nos números (67) 933004275 ou 992103939
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
