Homem, de 27 anos que não teve a identidade divulgada, acabou sendo espancado por três pessoas durante a madrugada de segunda-feira (25), no Biarro Jardim Buenos Aires, em Costa Rica.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital do municipio onde a vítima teria dado entrada, com diversas lesões pelo corpo.
Para os policiais o homem contou que estava em uma conveniência, bebendo. Por ser usuário de drogas, em determinado momento ele saiu do estabelecimento e se deslocou até o Bairro Jardim Buenos Aires em busca de entorpecentes.
Enquanto andava pela rua, a vítima foi abordada por três homens. Ele então passou a ser agredido de diversas formas. Sendo socorrido em seguida e levado para o hospital.
Durante diligências pela região, os policiais abordaram dois indivíduos. Eles contaram que estavam bebendo com o autor, mas foram embora para casa. A vítima conseguiu reconhecer apenas um dos autores da agressão.
Um dos suspeitos se intitula como “chefe do bairro Buenos Aires” e ainda é envolvido com delito de tráfico de drogas. Foram feitas as diligencias no intuito de localizar o autor, mas as equipes policiais não tiveram sucesso.
O caso foi registrado como lesão corporal grave na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MP pede manutenção da prisão do filho que matou o pai em Campo Grande

Padrasto foi morto por não querer que enteado bebesse em casa no Santa Luzia

AGORA: Homem morre ao ser esfaqueado pelo enteado em Campo Grande

Por falha mecânica, motorista de Fiat Siena perde o controle e capota na MS-223

Procurado: Polícia Civil divulga imagens do suspeito de feminicídio em Costa Rica

Pneu estoura a causa acidente de casal em motocicleta na BR-060

Trabalhador morre em queda de andaime durante obra em Corumbá

Homem é preso horas depois de matar desafeto e enterrar a vítima em Iguatemi

Homem é detido por populares carregando 10 metros de fios furtados no Centro
