A candidata a prefeitura de Campo Grande pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Camila Jara, votou na manhã deste domingo (06), na Escola Estadual São Francisco, na Capital. Ela estava acompanhada da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.
Camila afirmou que está pronta para o 2º turno, e que está confiante na vitória para poder construir uma Campo Grande "que realmente seja pensada por uma mulher que tem coragem de encarar nossas igualdades".
A candidata ressaltou a companhia de Cida pelo falo de a Capital ser "extremamente violenta" para as mulheres, e que a presença da ministra é uma recado do presidente Lula para tornar Campo Grande uma cidade referência na segurança das mulheres.
Sobre a campanha, a deputada federal ressaltou os desafios de estar contra as máquinas, mas que "é uma campanha onde as pessoas sentem a esperança". Na hora da apuração, Camila estará no Festival da Esperança, na Rua 14 de Julho, e convidou seus apoiadores para aguardarem o resultado junto com ela. "A gente vai estar junto com toda a militância e convidando toda a população para estar junto com a gente", disse.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Era 'publi'! Felipe Neto desmente que irá se candidatar à presidência do Brasil

Votações da eleição suplementar em Paranhos será das 7 às 16h neste domingo (6)

E aí, tem seu voto? Felipe Neto se lança pré-candidato à Presidência da República
