A candidata a prefeitura de Campo Grande pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Camila Jara, votou na manhã deste domingo (06), na Escola Estadual São Francisco, na Capital. Ela estava acompanhada da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.
Camila afirmou que está pronta para o 2º turno, e que está confiante na vitória para poder construir uma Campo Grande "que realmente seja pensada por uma mulher que tem coragem de encarar nossas igualdades".
A candidata ressaltou a companhia de Cida pelo falo de a Capital ser "extremamente violenta" para as mulheres, e que a presença da ministra é uma recado do presidente Lula para tornar Campo Grande uma cidade referência na segurança das mulheres.
Sobre a campanha, a deputada federal ressaltou os desafios de estar contra as máquinas, mas que "é uma campanha onde as pessoas sentem a esperança". Na hora da apuração, Camila estará no Festival da Esperança, na Rua 14 de Julho, e convidou seus apoiadores para aguardarem o resultado junto com ela. "A gente vai estar junto com toda a militância e convidando toda a população para estar junto com a gente", disse.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chapa de Daniel e Coringa ganham eleição na União das Câmaras de MS

Trump anuncia tarifas recíprocas, e produtos importados do Brasil são taxados em 10%

Projeto quer definir protocolos para atendimento de pessoas com TEA em MS

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

Eleição para diretoria da União Das Câmaras de MS acontece nesta quarta-feira

Deputados votam criação do programa "Veículo Legal MS" para regularização em abordagens

Governo publica edital de licitação para asfaltamento de trecho da MS-444

Nelsinho elogia família Chaves e destaca importância da educação em MS

Em Bandeirantes, Soraya participa de entrega do Hospital Municipal
