A candidata a prefeitura de Campo Grande pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Camila Jara, votou na manhã deste domingo (06), na Escola Estadual São Francisco, na Capital. Ela estava acompanhada da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.
Camila afirmou que está pronta para o 2º turno, e que está confiante na vitória para poder construir uma Campo Grande "que realmente seja pensada por uma mulher que tem coragem de encarar nossas igualdades".
A candidata ressaltou a companhia de Cida pelo falo de a Capital ser "extremamente violenta" para as mulheres, e que a presença da ministra é uma recado do presidente Lula para tornar Campo Grande uma cidade referência na segurança das mulheres.
Sobre a campanha, a deputada federal ressaltou os desafios de estar contra as máquinas, mas que "é uma campanha onde as pessoas sentem a esperança". Na hora da apuração, Camila estará no Festival da Esperança, na Rua 14 de Julho, e convidou seus apoiadores para aguardarem o resultado junto com ela. "A gente vai estar junto com toda a militância e convidando toda a população para estar junto com a gente", disse.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Vander lança candidatura à presidente do PT-MS neste sábado

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos
