O comerciário Luso Queiroz (PSOL), confirmou que será pré-candidato em 2026, depois de receber mais de 3 mil votos nas eleições municipais de 2024. No entanto, ele ainda não 'bateu o martelo' sobre o cargo pretendido, mas alega que a princípio, mira o Governo do Estado. "Mas há possibilidade de mudança ao longo do caminho".
Filiado ao PSOL desde 2018, Luso estuda outras possibilidades para o próximo ano. “O PSOL é o partido que me deu a chance de concorrer à Prefeitura de Campo Grande, realizou um sonho para mim, então eu tenho uma missão de organizar o pessoal. São 38 candidaturas, quando você soma governo, vice, senador, dois suplentes, 24 deputados estaduais, nove federais. Então, é bastante gente. Agora, eu não vou negar que existem outros partidos querendo conversar comigo”. Segundo ele, tais partidos devem ser revelados na primeira semana de fevereiro. Luso contou que adquiriu experiência em 2024, sendo
Segundo ele, a iniciativa é pautada no “clamor popular”. “Eu senti isso no dia da votação, quando as pessoas começaram a me enviar mensagens pedindo para que eu não desistisse. Isso me deixou um pouco aflito no dia, mas, ao mesmo tempo, me anima”.
Luso conta que adquiriu experiência com o pleito do ano passado. “Eu acredito que eu terei mais apoiadores, mais militância, uma chapa muito mais organizada”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes
