Durante carreata realizada na noite do último domingo (29), em apoio à candidatura à prefeitura de Niagara Patrícia Gauto Kraievski (PP), o candidato à vice-prefeito, o vereador Carlos Magno Fernandes, conhecido como ‘Carlão’, impediu a passagem de uma ambulância que transportava um paciente em estado grave.
Durante a carreata, uma ambulância que levava o senhor Evelácio Rocha da Silva, de 85 anos, tentou atravessar o caminho percorrido pelo ato, mas enfrentou dificuldades. Apesar dos alertas sonoros do veículo de emergência, os carros que participavam o ato não abriram caminho para que o veículo de emergência seguisse.
Segundo a esposa do paciente, Marlene Cândido da Silva, mesmo com a ambulância tentando desviar dos veículos, foi só após o motorista brigar com o candidato à vice que eles conseguiram passagem.
“O motorista da ambulância buzinou, pedindo para eles saírem da estrada, abrirem a estrada para a ambulância passar. Ele tentou desviar, mas os outros carros não deixaram a ambulância passar. E nós ficamos ali esperando, esperando e o motorista da ambulância teve que xingar o Carlão para ele deixar a gente passar”, afirmou.
Ainda segundo Marlene, mesmo com o motorista explicando à Carlão o estado de saúde do idoso, ele ainda demorou para permitir a passagem, o que agravou o quadro de seu marido. “Aquele vagabundo! Porque ele tinha de ficar trancando a passagem da ambulância uma hora daquelas”, reclamou.
Marlene ainda comentou que o médico ficou preocupado com a demora, chegando até mesmo a entrar em contato com eles. “Nós demoramos a chegar ao hospital e o médico perguntou porque a gente demorou, pois ele tinha mandado a ambulância há mais de 15 minutos. Eu expliquei que a estrada estava fechada e não deixavam a ambulância passar para trazer o meu velho”, finalizou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul
