O candidato a deputado estadual pelo PSL, Coronel David, esteve em Amambai e afirmou que pretende levar desenvolvimento para o município. Ele se reuniu com lideranças do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted), onde participou da inauguração do comitê de campanha e adesivagem, visitou a feira de agricultura familiar e conversou com moradores da região.
O candidato já contabilizou R$ 215 mil em emendas para o município, enquanto atuou como deputado estadual no ano de 2016 e 2017. “Quero reverter o carinho e respeito que tenho por Amambai trazendo muito mais recursos e desenvolvimento para a região, por isso vim pessoalmente pedir o apoio da população para continuarmos a fazer um trabalho sério e útil para saúde, educação, segurança e outras necessidades”, disse Coronel David.
Os recursos foram empregados na aquisição de um sistema de digitalização do Raio X do Hospital Regional de Amambai, aquisição de uma ambulância, bens permanentes para a Associação de Pais e Filhos Excepcionais (Apae), à entidade “caminhos de Damasco” e União dos Deficientes Físico de Amambai (Unificam), além de recursos para adquirir uniformes para a Banda Mirim.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Primeiro encontro do Republicanos em MS reúne lideranças e traça metas para 2026

Congresso derruba veto de Lula e mantém PL da Dosimetria

Verruck aposta em perfil técnico para não ser "baixo clero" na Câmara Federal

TRE mantém atendimento no feriado e fim de semana para eleitores se regularizarem

Bancada de MS reage à rejeição inédita de Jorge Messias ao STF

Simone Tebet lidera disputa pelo Senado em São Paulo, aponta Quaest

Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF após reviravolta no plenário

Fim da escala 6x1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país

Em sabatina, Messias defende STF mais colegiado e critica decisões individuais de ministros


Candidato a deputado estadual Coronel David (Divulgação)



