O ex-prefeito André Puccinelli conversou com a equipe do JD1 Notícias nesta segunda-feira (10/06), e confirmou que é pré-candidato a prefeito da Capital, porém que ainda vai conversar com alguns partidos.
"Eu tenho marcado agora dia 19 deste mês para falar com o presidente nacional do MDB, vou falar também com o presidente nacional do PL e vou falar também com o vice-presidente do Solidariedade", afirmou. André reforçou ainda que esses três partidos são o que ele procura para manter sua base política sólida.
Na entrevista, o ex-prefeito também destacou suas intenções caso seja eleito, enfatizando que vai melhorar aquilo que o povo continua reclamando; como a questão da falta de médicos nos postos de saúde, afirmando ainda que vai priorizar a saúde preventiva e não focar na "hospitalização" como acredita ser a dinâmica da cidade.
Puccinelli deixou clara ainda sua contrariedade ao PT. "Eu sou considerado pela população o exterminador do PT". Além disso disse que a rejeição apontada nas pesquisas não será impedimento. "A minha rejeição baixou muito, mas a imprensa não divulga", afirma.
Confira:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Juíza nega parcelar multa para prefeita com contas de campanha irregular

Riedel acredita em colializão para candidato a presidência em 2026

Comissão de Constituição analisa projeto para alfabetização digital de idosos em MS

Filiação no PP é estudada por Lídio Lopes

Gerson defende diálogo durante posse da nova presidência da União das Câmaras

Riedel encerra a campanha 'Seu Abraço Aquece' com mais de 162 mil peças arrecadadas

Governo concede anistia a Dilma por tortura e indenização de R$ 100 mil

Vereadores derrubam veto e garantem R$ 8,7 milhões para entidades da Capital

Reinaldo não vê Tereza Cristina como concorrente de Riedel para 2026
