O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta terça-feira (18) em entrevista à Rádio CBN, que pode tentar se reeleger nas eleições de 2026 "para evitar que trogloditas voltem a governar" o Brasil.
Apesar da afirmação, Lula apontou que "há muita gente boa" para se candidatar na próxima eleição, e que ele tentar a reeleição "não é a primeira hipótese".
"Presta atenção, se for necessário ser candidato para evitar que os trogloditas que governaram esse país voltem a governar, pode ficar certo que meu 80 anos virará em 40 e virarei candidato. Mas não é a primeira hipótese", disse o presidente.
Evitando citar o nome de Bolsonaro, Lula disse que quer impedir o retorno de um “facista” ao poder. "Não vou permitir que esse país volte a ser governado por um fascista, não vou permitir que esse país volte a ser governado por um negacionista como nós já tivemos", afirmou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio César discute a reforma tributária com Haddad na sede do Comsefaz

Com relatoria de Nelsinho, comissão do Senado aprova isenção na doação de remédios

Senado aprova projeto de Soraya Thronicke para qualificar mulheres em defesa pessoal

Projeto autoriza doação de terreno para construção de habitações para a "Tia Eva"

"Soberania do povo", norteou decisão do TRE a favor de Adriane Lopes

JD1TV: Mônica Riedel celebra sucesso da 'Seu Abraço Aquece' e destaca participação dos servidores

Coronel David comemora repasse do Estado de R$ 10 milhões à Deodápolis

MS Ativo: Riedel faz reuniões com prefeitos para definir investimentos da segunda fase do programa

Projeto quer protocolo antirracista em grandes empresas no Estado
