Menu
Busca sexta, 22 de janeiro de 2021
(67) 99647-9098
TJMS Janeiro/21 juizado de transito
Política

MDB anuncia ex-vereadora Juliana Zorzo como vice de Márcio Fernandes

Segundo Zorzo, apesar de estar afastada da política há oito anos, a história do partido fez ela decidir voltar ao cenário político na capital

14 setembro 2020 - 12h46Flávio Veras

A MDB anunciou nesta segunda-feira (14) a ex-vereadora e ex-secretária de Cultura de Campo Grande, Juliana Zorzo, como vice-prefeita pela chapa encabeçada pelo deputado estadual, Márcio Fernandes. Zorzo comentou que decisão se deu devido aos nomes que integram o partido na capital, como o ex-governador André Puccineli.

Além de Puccinelli, estiveram presentes: o presidente do MDB no estado, Júnio Mochi, a senadora Simone Tebet, o presidente municipal da legenda, Ulisses Rocha e o deputado estadual e candidato à Prefeitura da capital, Márcio Fernandes.

Afastada há oito anos da política, a empresária vinha se dedicando aos negócios da família, proprietária de uma grande empresa do ramo alimentício no estado. No entanto, após o convite realizado decidiu voltar para o cenário político campo-grandense.

 “A escolha se deu porque acredito nas pessoas que encabeçam a chapa e a decisão foi tomada junto com minha família. Um dos motivos de eu ter me afastado da política foi que a empresa precisava dos meus trabalhos”, explicou.  

Para Mochi, a escolha pelo nome de Juliana se deu por ser mulher e jovem, o que pode trazer renovação na administração pública da capital. Tanto o Márcio, quanto a Juliana são oriundos da iniciativa privado e, por esse motivo, entendemos que uma possível administração pública do dois, pode trazer inovação no Executivo Municipal”, projetou Mochi.

Já Márcio Fernandes enalteceu a importância da legenda dentro do cenário político sul-mato-grossense. “Ainda somos o maior partido do país. Já no nosso estado, tivemos bons exemplo de gestão, como foi o caso do melhor prefeito de Campo Grande, André Puccineli. Portanto, apesar da pandemia, tenho esperança de fazer uma boa campanha e chegarmos até o segundo turno em condições de vencer”, explicou.

A convenção, que irá oficializar as candidaturas a prefeito, vice e vereadores está agendada para esta terça-feira (15), no diretório do partido no estado.

senar janeiro21

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
"Se chegar hoje, vacinas serão entregues amanhã", diz Bolsonaro
Política
Dilma sobre convite de Doria para se Vacinar: "É inaceitável furar a fila"
Política
Senado: Simone Tebet diz que não é momento para falar em impeachment
Política
Com Covid-19, Murilo assume governo na segunda e vai despachar de casa
Política
Em eleição restrita a prefeitos, Assomasul elege nova diretoria nesta sexta
Política
Homem de preto executa jovem com tiros nas costas, cabeça e nuca no Tijuca
Política
Covid-19: PGR diz que cabe ao Legislativo apurar responsabilidades
Política
Bolsonaro destaca papel da Aeronáutica na comemoração de seus 80 anos
Política
Impeachment de Bolsonaro tem 110 deputados a favor, aponta levantamento
Política
Tebet revela sua estratégia para conquistar mais votos no Senado

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio