O MDB, partido do ex-governador André Puccinelli, e o Solidariedade, partido aliado nas eleições municipais deste ano, decidiram em votação nesta quinta-feira (27), que apoiarão a pré-candidatura de Beto Pereira, filiado ao partido do atual governador Eduardo Riedel, o PSDB.
A votação ocorre após Puccinelli anunciar, durante reunião partidária na quarta-feira (26), que não faria mais parte do pleito municipal neste ano. Em seu anúncio, ele detalhou que a sigla ainda não havia decidido quem iria apoiar este ano, mas que decidiria por meio de votação conjunta com o Solidariedade.
Em nota, o partido detalhou que tanto pré-candidatos a vereador do MDB quanto do Solidariedade optaram pelo apoio ao PSDB. No total, foram 86 votos, entre os dois partidos, para que a sigla apoie o nome de Beto Pereira na corrida eleitoral campo-grandense.
As candidatas do PP (Adriane Lopes) e do União Brasil (Rose Modesto) também foram colocadas na votação, mas só receberam 4 votos totais entre as siglas.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores aprovam projetos voltados às mulheres, inclusão e permuta de área

Deputados aprovam projetos de apoio à s mulheres vÃtimas de violência

Estados podem assumir a regularização das terras de reforma agrária

Pacote de projetos sociais do Governo vai à segunda discussão na Assembleia

LÃder da oposição no Congresso pede afastamento de secretário do MEC

Projeto de lei quer mudar o nome da Rodovia Castelo Branco para Eunice Paiva

Proposta pode proibir destinação de verba pública a projetos discriminatórios

Julgamento por transparência de emendas parlamentares deve terminar nesta semana

Vereador solicita operação tapa-buracos na Capital
