O MDB, partido do ex-governador André Puccinelli, e o Solidariedade, partido aliado nas eleições municipais deste ano, decidiram em votação nesta quinta-feira (27), que apoiarão a pré-candidatura de Beto Pereira, filiado ao partido do atual governador Eduardo Riedel, o PSDB.
A votação ocorre após Puccinelli anunciar, durante reunião partidária na quarta-feira (26), que não faria mais parte do pleito municipal neste ano. Em seu anúncio, ele detalhou que a sigla ainda não havia decidido quem iria apoiar este ano, mas que decidiria por meio de votação conjunta com o Solidariedade.
Em nota, o partido detalhou que tanto pré-candidatos a vereador do MDB quanto do Solidariedade optaram pelo apoio ao PSDB. No total, foram 86 votos, entre os dois partidos, para que a sigla apoie o nome de Beto Pereira na corrida eleitoral campo-grandense.
As candidatas do PP (Adriane Lopes) e do União Brasil (Rose Modesto) também foram colocadas na votação, mas só receberam 4 votos totais entre as siglas.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trump anuncia tarifas recíprocas, e produtos importados do Brasil são taxados em 10%

Projeto quer definir protocolos para atendimento de pessoas com TEA em MS

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

Eleição para diretoria da União Das Câmaras de MS acontece nesta quarta-feira

Deputados votam criação do programa "Veículo Legal MS" para regularização em abordagens

Governo publica edital de licitação para asfaltamento de trecho da MS-444

Nelsinho elogia família Chaves e destaca importância da educação em MS

Em Bandeirantes, Soraya participa de entrega do Hospital Municipal

Deputados aprovam Refis para microempresas de MS
