O MDB, partido do ex-governador André Puccinelli, e o Solidariedade, partido aliado nas eleições municipais deste ano, decidiram em votação nesta quinta-feira (27), que apoiarão a pré-candidatura de Beto Pereira, filiado ao partido do atual governador Eduardo Riedel, o PSDB.
A votação ocorre após Puccinelli anunciar, durante reunião partidária na quarta-feira (26), que não faria mais parte do pleito municipal neste ano. Em seu anúncio, ele detalhou que a sigla ainda não havia decidido quem iria apoiar este ano, mas que decidiria por meio de votação conjunta com o Solidariedade.
Em nota, o partido detalhou que tanto pré-candidatos a vereador do MDB quanto do Solidariedade optaram pelo apoio ao PSDB. No total, foram 86 votos, entre os dois partidos, para que a sigla apoie o nome de Beto Pereira na corrida eleitoral campo-grandense.
As candidatas do PP (Adriane Lopes) e do União Brasil (Rose Modesto) também foram colocadas na votação, mas só receberam 4 votos totais entre as siglas.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Vander lança candidatura à presidente do PT-MS neste sábado

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos
