A Pesquisa Quaest/TV Morena mostra o avanço do candidato Beto Pereira (PSDB), que saltou para 25%, mais 10 pontos percentuais (p.p.), e está no limite do empate técnico com Rose Modesto (União), que oscilou de 33% para 31% (menos 2 p.p.) no levantamento estimulado.
Já a prefeita Adriane Lopes (PP), que intensificou sua campanha nos últimos dias, subiu de 14% para 16% (mais 2 p.p.), e está mais distante da disputa entre o tucano e a candidata do União Brasil.
Camila Jara (PT) está com 8%, e Beto Figueiró oscilou para cima, indo de 2% para 4% e abaixo deles, todos tem números inexpressivos, apenas Luso Queiroz (PSOL) consegue fazer 1%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitral (TSE) no nº MS-08123/2024, ouviu 852 eleitores, de 16 anos ou mais, entre os dias 14 a 16 de setembro. Ela tem uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores aprovam projetos voltados às mulheres, inclusão e permuta de área

Deputados aprovam projetos de apoio à s mulheres vÃtimas de violência

Estados podem assumir a regularização das terras de reforma agrária

Pacote de projetos sociais do Governo vai à segunda discussão na Assembleia

LÃder da oposição no Congresso pede afastamento de secretário do MEC

Projeto de lei quer mudar o nome da Rodovia Castelo Branco para Eunice Paiva

Proposta pode proibir destinação de verba pública a projetos discriminatórios

Julgamento por transparência de emendas parlamentares deve terminar nesta semana

Vereador solicita operação tapa-buracos na Capital
