O governador Eduardo Riedel realizou nova mudança na equipe ao nomear o assessor do Governo do Estado, Sérgio Luiz Gonçalves, como novo secretário adjunto da SED (Secretaria de Estado de Educação). A oficialização foi divulgada no Diário Oficial do Estado, em edição publicada na manhã desta terça-feira (10).
Gonçalves assume a cadeira que foi da ex-deputada Dione Hashioka, que deixou o cargo para disputar a Prefeitura de Nova Andradina.
O novo secretário adjunto já é uma figura conhecida, pois estava atuando como assessor especial na Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), porém, também apareceu em outras oportunidades no governo de Reinaldo Azambuja, quando ficou responsável pela área financeira da comunicação.
"Nomear Sergio Luiz Gonçalves para exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo CCA-00, na função de Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Educação, em conformidade com o estabelecido no anexo II da Lei nº 6.036, de 1º de janeiro de 2023, e alterações, com efeito a partir da data da publicação", diz trecho da publicação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Vander lança candidatura à presidente do PT-MS neste sábado

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos
