Em frente ao Palácio da Alvorada, na segunda-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro disse que, apesar das críticas que sofre, é “imbrochável”. A declaração feita para apoiadores foi filmada e vídeo foi divulgado em um canal bolsonarista, com cortes e edições.
“Vocês não sabem o tamanho da minha paciência. Eu sou imbrochável, tá ok? Então vão ter que me aturar. Só Papai do Céu me tira daqui, mais ninguém”, afirmou o presidente.
Além disso, Bolsonaro falou aos apoiadores que não existe presidente perfeito e que eles deveriam fazer uma analogia com governos anteriores. “Logicamente, você não vai ter nunca um presidente perfeito, né? Mas tem que fazer comparações. Dois anos sem nenhum escândalo de corrupção”.
“Cada vez menos recursos pela lei do teto, fazendo mais. Alguns querem que eu minta e fale: 'Ô, o Brasil está uma maravilha'. Não está uma maravilha. Sabe a nossa dívida quanto é que está? 5 trilhões de reais. Isso é sinônimo de que estamos bem ou estamos mal?”, questionou.
“Temos uma emenda constitucional que fala do teto de gastos. Não dá para gastar mais do que aquilo. Alguns querem que gaste. Não dá para gastar mais do que aquilo, desequilibra a economia do Brasil”, ressaltou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dilma sobre convite de Doria para se Vacinar: "É inaceitável furar a fila"

Senado: Simone Tebet diz que não é momento para falar em impeachment

Com Covid-19, Murilo assume governo na segunda e vai despachar de casa

Em eleição restrita a prefeitos, Assomasul elege nova diretoria nesta sexta

Homem de preto executa jovem com tiros nas costas, cabeça e nuca no Tijuca

Covid-19: PGR diz que cabe ao Legislativo apurar responsabilidades

Bolsonaro destaca papel da Aeronáutica na comemoração de seus 80 anos

Impeachment de Bolsonaro tem 110 deputados a favor, aponta levantamento

Tebet revela sua estratégia para conquistar mais votos no Senado
