Na tarde desta quarta-feira (24), o Solidariedade realizou a sua convenção no auditório do Bahamas Hotel, em Campo Grande. Durante o evento, o presidente da sigla em Mato Grosso do Sul, Luiz Pedro Guimarães, afirmou que o partido apoia a pré-candidatura de Beto Pereira (PSDB) para prefeito da Capital.
O Solidariedade decidiu seguir o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesse ano eleitoral, mesmo após a desistência de André Puccinelli. “A gente se encaixa muito bem no comportamento de centro”, afirmou Luiz Pedro Guimarães.
Ele defendeu que o Solidariedade não é um partido de direita ou esquerda, e sim de manter um diálogo com a sociedade, tendo candidatos coerentes com a linha de conduta da sigla.
Em 2024 o partido terá 22 candidatos a vereadores em Campo Grande, sendo 30% mulheres, conforme manda a legislação brasileira. Fora os candidatos a vereador e prefeito em cidades no interior do Estado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Vander lança candidatura à presidente do PT-MS neste sábado

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos
