O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse, nesta quarta-feira (12), que espera que o Supremo Tribunal Federal (STF) revogue, ainda em junho, a proibição de contato entre ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro, também do partido.
Durante passagem pelo Senado, Valdemar afirmou que sente falta de conversar com o colega de partido. “Espero resolver isso nesse mês. Estou com saudades de conversar com o Bolsonaro”, afirmou.
Valdemar e Bolsonaro estão proibidos de se falar desde 8 de fevereiro, por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito que investiga a suposta organização criminosa que atuou na tentativa de golpe para manter o ex-presidente no poder, após derrota nas eleições do ano passado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Nelsinho Trad critica polarização e pede mais "entregas"

Romário retoma mandato no Senado após quatro meses de licença

Câmara Municipal de Campo Grande vota três projetos e dois vetos em sessão desta quinta

ALEMS analisa projeto que cria campanha contra adultização infantil nas redes sociais

Projeto aposta em prevenção com ensino de primeiros socorros

Com serviços essenciais, MS Cidadão ultrapassa 2,4 mil atendimentos

Coronel David defende organização política e filiação ao PL

CPI troca membros, derruba relatório e acirra crise com STF

Deputados discutem atualização de símbolo de idosos







