Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram seis projetos e mantiveram dois vetos do Poder Executivo, na sessão desta quinta-feira (15).
Em regime de urgência, foram aprovados quatro projetos de decretos legislativos de autoria do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.
Os projetos 2.867/24, 2.868/24 e 2.869/24 outorgam a Medalha Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca a Paulo Roberto dos Santos, Marcelo Vinhaes Monteiro e Ernesto Borges Neto. Já o projeto de lei 2.870/24 concede a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes a João Paulo Sales Delmondes.
Também foi aprovado o projeto de lei 11.410/24, da Mesa Diretora, que altera itens do anexo “Das Emendas Parlamentares Impositivas” da lei 7.288/24, e o projeto de lei 11.369/24, de autoria do vereador William Maksoud, que institui o Dia do Policial Rodoviário Federal, que será comemorado, anualmente, no dia 23 de julho.
Foi mantido ainda veto total ao projeto de lei n. 11.120/23, dos vereadores Professor Riverton e Professor André Luís, que acrescenta o art. 4º-a à lei n. 4824, de 15 de abril de 2010, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o Programa Visão Ideal.
E ainda o veto total ao projeto de lei n. 11.218/23, que institui o Programa “Rodas de Conversas Integradas” na Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Professor Juari.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Era 'publi'! Felipe Neto desmente que irá se candidatar à presidência do Brasil

Votações da eleição suplementar em Paranhos será das 7 às 16h neste domingo (6)

E aí, tem seu voto? Felipe Neto se lança pré-candidato à Presidência da República
