Dezesseis médicos pediatras atenderão nesta manhã de terça-feira (19) em Campo Grande. Esses médicos estarão de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário.
Ainda pela manhã, 50 clínicos atenderão em todas as unidades de saúde que compõem a escala. Já no período da tarde, 17 médicos pediatras atenderão em três unidades de saúde.
Na parte da tarde, terá cinco pediatras ni UPA Leblon e seguindo para o turno da noite, todas as unidades terão plantonistas para o público infantil, exceto o UPA Santa Monica e os CRSs do Aero Rancho, Coophavilla II e Nova Bahia.
Já para o público adulto, o atendimento nas unidades de saúde é completo durante os três períodos do dia.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde
Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Saúde
Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

Saúde
"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Saúde
Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Saúde
Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Saúde
Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Saúde
Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Saúde
Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Saúde
Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM

Saúde

Para o público adulto, clínico geral, o atendimento é completo nos três períodos do dia (Reprodução/Internet)



