Um casal foi detido na sexta-feira (6) após causar confusão e agredir guardas da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e funcionários na UPA Leblon, em Campo Grande.
Segundo a ocorrência, equipes da GCM foram acionadas depois que dois suspeitos começaram a agredir funcionários da unidade de saúde. Um dos guardas que estava de serviço no local foi atingido com socos e empurrões ao tentar intervir e questionar o casal sobre a confusão.
De acordo com o registro, um paciente que aguardava reavaliação médica também teria sido agredido pelos dois.
Uma assistente social que estava na unidade relatou que presenciou parte da situação e afirmou que a mulher agrediu um dos guardas durante a abordagem. Outro agente também teria sido atingido com um soco na boca ao tentar conversar com ela.
Ainda conforme a ocorrência, a mulher não obedeceu às ordens de parada e continuou avançando contra os guardas. Em determinado momento, ela retirou a blusa e passou a avançar contra os agentes para tentar impedir a contenção.
Diante da resistência, os guardas usaram força e algemas para conter o casal. Segundo os agentes, os dois apresentavam sinais de embriaguez e continuaram a xingar os guardas durante a ocorrência.
Conforme atendimento médico na unidade, o homem já havia chegado ao local com ferimentos no rosto após ter sido vítima de um atropelamento.
Depois de contidos, os dois foram colocados em uma viatura da guarda. Durante o trajeto, a mulher ainda teria chutado o compartimento traseiro do veículo e forçado as algemas, causando ferimentos no próprio braço.
O caso foi então registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepo).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher morre atacada por pit bull enquanto dava banho no animal em casa

Identificado piloto de MS morto em queda de avião no interior de SP

Mulher é denunciada ao sair para dançar e deixar a filha trancada no carro no Noroeste

Motociclista sofre fratura exposta após bater em poste em Aquidauana

Foi passear e saiu preso! Reconhecimento facial não perdoa visitante na Expogrande

Homem de 40 anos é morto com múltiplas facadas na fronteira

Juiz autoriza visita a subtenente que atirou na companheira e tentou suicídio em Campo Grande

Campo-grandense desaparece após sair do trabalho e entrar em carro de aplicativo em SC

Piloto de MS morre após queda de avião no interior de SP


UPA Leblon, em Campo Grande (Reprodução/Google Maps)



