A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, nesta sexta-feira (6), dois homens foragidos da Justiça de São Paulo acusados de estupro. As prisões foram realizadas por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Água Clara.
Segundo a polícia, os dois suspeitos tinham mandados de prisão em aberto e foram localizados na cidade durante diligências realizadas pelos investigadores.
No primeiro caso, um homem de 46 anos foi preso em cumprimento a mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Getulina. Ele foi condenado a 27 anos de prisão pelo crime de estupro, com decisão judicial já transitada em julgado.
Após a prisão, o homem deve passar por audiência de custódia e, em seguida, ser encaminhado ao sistema prisional para iniciar o cumprimento da pena.
No segundo caso, um homem de 59 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São José do Rio Preto, também pelo crime de estupro.
De acordo com a Polícia Civil, ele também era considerado foragido da Justiça paulista e foi localizado pelas equipes do SIG em Água Clara. Após a prisão, o suspeito será submetido à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar criança em aldeia indígena de Tacuru

Condenado é capturado pela Polícia Civil após descumprir condições em MS

Foragido por tráfico e contrabando é capturado no centro de Iguatemi

Motorista é indiciado por homicídio com dolo eventual após morte em rodovia de MS

Mulher que matou marido há 8 anos é encontrada morta em Dourados

Fusion fica destruído e motorista morre em acidente com caminhão em Sidrolândia

Quatro pessoas são feridas a tiros em atentado em Cassilândia

PRF reforça fiscalização em rodovias durante feriadão em MS

PF mira grupo que transportava cocaína da Bolívia e bloqueia R$ 4 milhões em MS


Delegacia de Polícia Civil de Água Clara (Divulgação/PCMS)


