Indivíduo, de 25 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil durante a quarta-feira, dia 29, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma criança, de 8 anos, em Tacuru.
O crime ocorreu no interior de uma aldeia da região. A vítima compareceu à unidade policial acompanhada da mãe, para relatar os fatos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima acordou durante a madrugada com um indivíduo tocando suas partes íntimas. Ao notar a presença do homem, a criança gritou pela mãe, que imediatamente acendeu a luz de um aparelho celular e visualizou o homem, reconhecendo-o como um morador das proximidades.
Assim que comunicada, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e localizou o autor no interior da aldeia. No momento da abordagem, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e portava uma garrafa de bebida alcoólica.
Conduzido à Delegacia, o investigado disse que estava embriagado e alegou não possuir recordações sobre os eventos da madrugada.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva em decorrência do crime cometido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-detento sofre atentado a tiros e é socorrido por populares na Capital

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Operação da PC e PM prende acusado de tentar matar jovem em MS

Mulher é presa por tráfico e extorsão de usuários em Bataguassu

Operação apura fraude em concurso da PF com prova em Campo Grande

Aquidauanense morre após dias internada por acidente no RJ

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido no Rio Dourados

Motoentregador morre dias após acidente em cruzamento de Ivinhema

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital


Delegacia de Polícia Civil de Tacuru (Divulgação/PCMS)



