Em um dia anormal, uma série de serviços de operadoras de telefonia fixa e móvel e de internet, além de algumas instituições financeiras, apresentam instabilidade em seus serviços durante a tarde desta terça-feira (15).
Segundo informações do portal Downdetector, que recolhe informações de usuários sobre diversos serviços, as operadoras Vivo e Claro e as instituições financeiras Banco do Brasil, Bradesco, Nubank e Santander estão apresentando instabilidade em diversos serviços.
Com problemas que vão desde problemas de telefonia e internet móvel até indisponibilidade de serviços, o pico de reclamações das operadoras aconteceu por volta das 15h30, com os relatos se intensificando.
No caso das instituições financeiras, que enfrentam problemas como acesso ao aplicativo, realização de PIX e acesso às informações, a instabilidade vem acontecendo desde a manhã, com os problemas se intensificando durante a tarde.
Até o momento, nenhuma das empresas se pronunciou sobre a instabilidade e nem quando os serviços serão reestabelecidos.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tecnologia desenvolvida em MS ganha destaque nacional na saúde pública

Juizados Especiais de MS passam a operar com eproc a partir de 28 de abril no TJMS

Telegram é alvo de investigação por conteúdo ilegal envolvendo menores

Com pele artificial, pesquisa simula efeitos da menopausa e envelhecimento

Parceria entre instituições firma acordo para criação de centro de ensino no Pantanal

Tribunal de Justiça implanta eproc em mais duas comarcas em Mato Grosso do Sul

TJMS implanta eproc para novos processos de competência cível e Juizado Especial

Homem perde WhatsApp Business e Justiça de Campo Grande manda Meta reativar

Whatsapp anuncia controle parental para contas de menores de 13 anos







