Menu
Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Vídeos

JD1TV: Motociclista 'voa' e tem fratura exposta ao ser atingida por carro no Caiçara

O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro a vítima

17 outubro 2022 - 15h12Brenda Assis

Uma acidente entre carro e moto deixou uma mulher, de 34 anos, gravemente ferida na tarde desta segunda-feira (17), no cruzamento das ruas Eldorado e Pedro Álvares Cabral, no Bairro Caiçara. Câmeras de segurança filmaram o momento da colisão, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro a vítima.

De acordo com as informações preliminares, a vítima seguia em uma Honda Titan Fan 150 pela rua Pedro Álvares Cabral quando o Fiat Uno não respeitou a placa de ‘Pare’ da via, atingindo a motociclista.

Por conta da força do impacto, a placa do carro chegou a cair e a mulher ‘voar’. Após a colisão, o motorista foge do local sem prestar socorro a vítima, que foi atendida pela equipe da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Ela teve fratura exposta no pé esquerdo e uma possível fratura no fêmur. A placa do Uno, que caiu no local, deve agora ajudar as equipes policiais a encontrar o motorista.

Assista as imagens:

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Ronaldo Sorana
Entrevistas
JD1TV: Sicredi inaugura "super agência" na sexta
Instituto Paraná Pesquisas divulgou os resultados de uma pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Campo Grande
Geral
Paraná Pesquisas mapeou eleição na Capital
Carlos Teixeira, de 13 anos, morreu depois de ser vítima de bullying
Polícia
Depois de fazer bullying e matar adolescente, "coleguinhas" de escola fogem de SP
Fachada do TCE-MS
Interior
TCE 'barra' chamamento público de R$ 12 milhões para gerenciamento de saúde em Selvíria