Como diz o refrão da música dos melhores amigos de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, ' A maior saudade de todos os tempos' essa é a frase que muitos fãs da rainha da sofrência associam a ausência da cantora que completa 1 ano neste sábado (5). No Twitter o assunto é o mais comentado até o momento e já passa de 60 mil menções.
A filha de Ruth Moreira e mãe de Leo Huff, morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, após sofrer um acidente de avião em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A artista estava a caminho de um show em Caratinga, próximo do local onde aconteceu a fatalidade.
No acidente também morreram o tio da Marília, Abicelí Silveira Dias Filho, o produtor baiano Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.
No Twitter, o assunto já está entre os mais comentados, os fãs tem utilizado trechos de música, vídeos da cantora e fotos para homenagear a cantora. Já são mais 60 mil menções ao nome da Rainha da Sofrência.
As hashtags como para sempre em todos os cantos e para sempre Marília Mendonça são as mais citadas.
Marília Mendonça deixou um dos maiores legados, foi uma das maiores artistas da indústria da música, sendo responsável por revolucionar o gênero sertanejo.
A cantora deixou um repertório de 335 obras autorais e 444 gravações cadastradas no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), ela mantém mais de 10 milhões de ouvintes mensais, que fizeram que a artista fosse a primeira brasileira a superar mais de 8 bilhões de streams.
Nos últimos doze meses, pelo menos 10 canções que ela havia gravado foram lançadas e todas registraram recorde de visualizações. Além disso, Marília é a artista mais ouvida do Brasil no YouTube, mesmo com sua morte na véspera de completar um ano. Ela também liderou a maior parte dos rankings semanais do Spotify em 2022.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil investiga 10 novos casos suspeitos de gripe aviária; nenhum em granjas comerciais

Mais três marcas de azeite são proibidas de serem vendidas pela Anvisa

Colisão entre ambulância que carregava pacientes e caminhão deixa quatro mortos

Zambelli teve ajuda de R$ 285 mil em 'vaquinha' antes de sair do país

Lula anuncia aporte de R$ 825,7 milhões ao Fundo Amazônia

"Inadmissível", diz Lula sobre ameaças dos Estados Unidos contra Alexandre de Moraes

Governo fará concurso para cargos do INSS

Convidados a se retirar: Mais de 5 mil brasileiros serão notificados a deixar Portugal

Antes da viagem de Lula, Haddad apresentará pacote para substituir alta do IOF
