A advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (4), por lavagem de dinheiro e participação em jogos ilegais. A ação denominada como 'Integration', também mira uma organização criminosa atuante no esquema.
A também empresária foi detida enquanto estava na casa da família, em Boa Viagem, na zona sul de Recife. Ela foi encaminhada para prestar depoimento na Depatri (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais).
Conforme divulgado pelo UOL, a investigação começou em abril do ano passado e tem o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à pática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Nesta quarta, a Polícia Civil cumpre 19 mandados de prisão, 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e valores - entre eles, há carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, bloqueio judicial de ativos financeiros e outras medidas cautelares diversas de prisão.
A operação se estende para outras cidades. Ainda conforme a divulgação dos fatos, cerca de 170 agentes estão nas ruas das cidades de Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal

Gilmar Mendes estabelece que só a PGR pode iniciar impeachment de ministros do STF

Líder dos caminhoneiros e desembargador aliado de Bolsonaro anunciam greve geral

Justiça garante a militares transgênero uso do nome social nas Forças Armadas


Deolane é famosa nas redes sociais (Reprodução/Instagram)



