A advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (4), por lavagem de dinheiro e participação em jogos ilegais. A ação denominada como 'Integration', também mira uma organização criminosa atuante no esquema.
A também empresária foi detida enquanto estava na casa da família, em Boa Viagem, na zona sul de Recife. Ela foi encaminhada para prestar depoimento na Depatri (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais).
Conforme divulgado pelo UOL, a investigação começou em abril do ano passado e tem o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à pática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Nesta quarta, a Polícia Civil cumpre 19 mandados de prisão, 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e valores - entre eles, há carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, bloqueio judicial de ativos financeiros e outras medidas cautelares diversas de prisão.
A operação se estende para outras cidades. Ainda conforme a divulgação dos fatos, cerca de 170 agentes estão nas ruas das cidades de Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Senado quer derrubar exigência de visto a cidadãos da Austrália, Canadá, EUA e Japão

ONU confirma que 2024 foi o ano mais quente em 175 anos

Lentidão da Justiça é o maior problema apontado à Ouvidoria do CNJ

Preso um dos maiores assaltantes de bancos do paÃs

Rose Modesto é nomeada para cargo estratégico no Senado

Alexandre Padilha e Gleisi Hoffmann são empossados

CNJ lança ferramenta para acompanhar casos de violência contra a mulher na Justiça

CNJ repudia agressão à servidora do TJ durante cumprimento de ordem judicial

Novos ministros da reforma de Lula tomam posse dia 10 de março
