O presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) passará por uma nova cirurgia, de médio porte, no próximo fim de semana em São Paulo, informou neste domingo (1º), o médico Antônio Luiz Macedo, que o operou da facada que sofreu em 2018 em Minas Gerais. A operação será no próximo domingo (8), no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista.
O presidente passou por avaliação com o cirurgião e com o cardiologista Leandro Echenique neste domingo no aeroporto de Congonhas, também na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com o cirurgião Macedo, surgiu uma "hérnia na incisão cirúrgica" no procedimento realizado em Bolsonaro anteriormente, realizada para tratar o ferimento da facada que o presidente sofreu dia 6 de setembro durante uma campanha política.
“Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos", escreveu Bolsonaro em seu Facebook sobre a consulta que teve com os médicos
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal

Gilmar Mendes estabelece que só a PGR pode iniciar impeachment de ministros do STF

Líder dos caminhoneiros e desembargador aliado de Bolsonaro anunciam greve geral


Bolsonaro divulga foto com o médico Antônio Macedo (à esquerda) (Reprodução/Internet)



