Um homem, de 47 anos, ficou gravemente ferido após o celular explodir no bolso dele. O caso aconteceu em Avaré (SP) e segundo a família, Aparecido de Jesus Romão teve queimaduras de 3º grau na perna e foi levado ao pronto-socorro do município.
Irmã da vítima, Cristina Aparecida Almeida Candini, de 55 anos, disse ao g1 que o incidente aconteceu no dia 12 de abril, quando o irmão estava em casa, no bairro Bom Sucesso, e o celular explodiu em seu bolso. Outro irmão que estava com ele foi quem o levou até o hospital onde passou por atendimento.
No pronto-socorro, Aparecido foi orientado a um tratamento para ser feito na casa, mas a ferida acabou infeccionando depois de três dias.
Ele voltou para atendimento, onde a ferida foi fechada e seguiu com acompanhamento em uma Unidade Básica de Atendimento (UBS). A família agora busca atendimento em um hospital para tratar queimaduras.
Cristina relatou que uma médica na UBS fez o encaminhamento para ele ser transferido e receber atendimento especializado. O encaminhamento foi levado até o pronto-socorro na quarta-feira (23), onde ficou em observação esperando na fila para transferência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anvisa proíbe venda de duas marcas de azeite no país; veja quais

Concurso de diplomata terá salário inicial de R$ 22,5 mil

Ministério da Agricultura investiga novos focos de gripe aviária em mais dois estados

Expulso da Bolívia, sucessor de Marcola 'passa' por MS antes de ser levado para o DF

Meninas com deficiência são mais vulneráveis a violência sexual

"Uma pessoa como Pepe Mujica não morre", diz Lula em velório do ex-presidente uruguaio

Brasil confirma primeira gripe aviária em granja comercial e China suspende importação

Beneficiários com aumento de renda terão menos tempo de Bolsa Família

Funerária é investigada por suspeita de forjar mortes em fraudes do INSS
