Uma enxurrada atingiu a cidade mineira de Uberlândia, vitimando a jovem influencer Jennifer Soares de 28 anos, na madrugada deste domingo (24). Alguns moradores tentam salvá-la com uma escada, mas tentativa falhou.
No momento, Jennifer estava com o marido, e imagens mostram os dois se apoiando no carro que tinham acabado de sair quando o veículo começou a ser alagado. Os dois se seguravam para não serem levados, momentos antes da vítima ser arrastada.
Em nota, o Governo de Minas Gerais, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), afirmou que a situação na cidade de Uberlândia está sob controle. "Os serviços de energia elétrica, abastecimento de água, internet e telefonia não foram afetados. Não há comunidades ilhadas nem rodovias obstruídas”, afirmou o Governo.
Conhecida como Jhei, a vítima era influenciadora e acumulava mais de 57 mil seguidores nas redes sociais, onde publicava conteúdos de moda, cotidiano e maquiagem. Momentos antes do acontecido, a mulher chegou a publicar um story no Instagram com a legenda “Indo ser ‘xovem’ [jovem]”.
A Defesa Civil de Minas Gerais ainda acrescenta que monitora os eventos relacionados ao período das chuvas no estado. “[a defesa] Apoia os municípios nas ações de resposta, como a decretação de situação de anormalidade, distribuição de ajuda humanitária, elaboração de planos de trabalho para captação de recursos para reconstrução, entre outras medidas”, ressaltou o órgão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Emirados Árabes, 2° maior cliente do Brasil, bloqueia exportação de frango local

Ex-chefe da FAB confirma que Bolsonaro discutiu golpe

Mais blusinhas? Shopee inaugura 13° centro de distribuição no Brasil

Suspeita de gripe aviária em trabalhador do RS é descartada pelo Ministério da Saúde

INSS: mais de 1,7 milhão de aposentados solicitaram reembolso

Anvisa proíbe venda de duas marcas de azeite no país; veja quais

Concurso de diplomata terá salário inicial de R$ 22,5 mil

Ministério da Agricultura investiga novos focos de gripe aviária em mais dois estados

Expulso da Bolívia, sucessor de Marcola 'passa' por MS antes de ser levado para o DF
