Segundo o policial rodoviário federal Bernardi, que atendeu a ocorrência, o flagrante ocorreu próximo ao quilômetro 65 da estrada por volta das 10h30. Os agentes faziam ronda e estavam estacionados em um posto de gasolina quando viram o automóvel. O carro estava com uma velocidade entre 50 e 60 km/h.
Percebendo que o veículo, um Uno, era dirigido por uma criança, os policiais seguiram atrás e deram sinal para que o carro parasse. O menino, então, parou o automóvel cerca de 500 metros depois, segundo o policial. Dentro do veículo também estavam o pai, a mãe e dois irmãos do garoto, todos sem cinto de segurança.
Durante a abordagem, o pai da criança disse à polícia que estava com dor na coluna. Segundo a PRF, o veículo estava com licenciamento vencido desde 2009, sem retrovisor esquerdo, sem para-choque, com porta traseira amassada, banco quebrado e dois pneus lisos.
O automóvel está retido até que o proprietário, uma outra pessoa não envolvida na ocorrência, recolha as taxas do licenciamento vencido. Conforme o policial, a situação será comunicada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o pai, que possui carteira de habilitação, responderá criminalmente por entregar a direção a pessoa não habilitada.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Brasil
Criança que caiu em cânion no Rio Grande do Sul é encontrada morta

Brasil
Fraude no INSS: grupo especial terá valores devolvidos automaticamente

Brasil
Após tarifa de Trump, Brasil anuncia reciprocidade e contesta alegação de déficit dos E.U.A

Brasil
Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

Brasil
Uso da Força Nacional no Pantanal é prorrogado

Brasil
Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Brasil
Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta

Brasil
Durante Cúpula do BRICS, Lula propõe revisão de cotas no Fundo Monetário Internacional

Brasil