Um homem identificado como Lauro Edemar Puttow, de 53 anos, natural de Santa Catarina, mas residente em Londres, morreu na segunda-feira (30) ao perdero controle do parapente, na Serra da Lagoinha, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, Lauro estava realizando o voo sem o uso de equipamento de segurança no momento da queda. Veja:
O delegado Adriano Pinto, responsável pelas investigações, informou que as equipes de perícias do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionadas.
O corpo de Lauro foi encaminhado ao Numol de Patos para passar por necropsia, enquanto o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITC) também realizou uma perícia no local para apurar as causas do acidente.
“A necrópsia e o laudo da perícia do IPC devem ser concluídos nos próximos 10 dias e a partir disso nós iremos dar continuidade às investigações e demais coletas de depoimentos de testemunhas que presenciaram a queda da vítima”, explicou o delegado à CNN.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Justiça prorroga atuação da Força Nacional no Pantanal

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

JD1TV: Tiroteio em Universidade deixa um morto e causa pânico em alunos

Cacique Raoni, que recebeu Angelina Jolie, é admitido no Grau de Grã-Cruz

Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência da República

Brasil é 5º país com mais denúncias de abuso sexual infantil online

Cidade do Pará tem tremor de terra de magnitude 4,3

JD1TV: Dois cães resgatam cachorrinho atropelado; assista

Angelina Jolie visita aldeia indígena e é recebida pelo cacique Raoni
