Um homem identificado como Lauro Edemar Puttow, de 53 anos, natural de Santa Catarina, mas residente em Londres, morreu na segunda-feira (30) ao perdero controle do parapente, na Serra da Lagoinha, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, Lauro estava realizando o voo sem o uso de equipamento de segurança no momento da queda. Veja:
O delegado Adriano Pinto, responsável pelas investigações, informou que as equipes de perícias do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionadas.
O corpo de Lauro foi encaminhado ao Numol de Patos para passar por necropsia, enquanto o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITC) também realizou uma perícia no local para apurar as causas do acidente.
“A necrópsia e o laudo da perícia do IPC devem ser concluídos nos próximos 10 dias e a partir disso nós iremos dar continuidade às investigações e demais coletas de depoimentos de testemunhas que presenciaram a queda da vítima”, explicou o delegado à CNN.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Petrobras descobre óleo de qualidade na Bacia de Santos

Governo federal vai ressarcir vítimas de fraude no INSS, afirma Simone Tebet

Descontos para empréstimos consignados têm novo bloqueio determinado pelo INSS

Lula coordena reunião sobre ressarcimento de aposentados do INSS

Passageiro morre prensado entre a porta do metrô e plataforma de estação em SP

Grupo usava 'idosos fictícios' para fraudar o INSS

A convite do governo russo, Janja cumprirá agendas no país até 8 de maio

Paulista representará o Brasil no Mister Universe International 2025

Três em cada 10 brasileiros são analfabetos funcionais
