A concessionária Águas Guariroba realiza, entre segunda (9) e sexta-feira (13), novas frentes de obras para ampliar a rede de esgoto em bairros de Campo Grande. As intervenções fazem parte do cronograma de expansão do sistema de esgotamento sanitário na Capital.
De acordo com a empresa, os trabalhos incluem instalação de novas tubulações e etapas preparatórias para futuras ligações dos imóveis à rede pública, ampliando gradualmente a cobertura do serviço.
As equipes atuarão nos bairros Guanandi II, Tijuca, Jardim das Perdizes, Itamaracá e Vila Eliane. Entre as vias que receberão intervenções estão as ruas Gandu e do Piano, no Guanandi II; Souto Maior, Javaés, Culuene, Rio da Prata, Imburus e Maracantins, além da Avenida Marechal Deodoro, no Tijuca; e a Rua Carlos Gardel, no Jardim das Perdizes.
Também haverá obras em diversas ruas do Itamaracá, como Rômulo Cappi, Georgina Pereira Barbosa, Naor Lemes Barbosa, Tarô Nakazato, Joana Maria de Souza, Kama Nakazoto, Joaquim Barbosa de Almeida, Iraci Corrêa Barbosa e Ana Batista Caminha. Na Vila Eliane, os serviços ocorrem nas ruas Dr. Alfredo Aurélio de Castro e Nilo Javari Balem.
Durante a execução das obras, podem ocorrer interdições temporárias ou alterações no tráfego, com sinalização nos trechos em intervenção para orientar motoristas e pedestres.
Segundo a concessionária, Campo Grande já possui 99% da população atendida com água tratada e 94% com coleta de esgoto, índices considerados referência nacional em saneamento. As obras integram o processo de ampliação da rede para levar o serviço a novas áreas da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Onça-pintada é achada morta às margens da BR-262

Bioparque Pantanal terá horário especial no feriado de Tiradentes

Juiz autoriza visita a subtenente que atirou na companheira e tentou suicídio em Campo Grande

Arauco encerra formação e destaca projetos sociais em MS

Cruz Vermelha inicia busca por parceiros para novo espaço na Capital

Eleitores têm plantão especial a partir deste sábado em MS

AGORA: Idoso é assassinado a facada em bar na região do Indubrasil, em Campo Grande

Transporte coletivo terá esquema especial no feriado de Tiradentes em Campo Grande

Feriado de Tiradentes: comércio de Campo Grande poderá abrir no dia 21 de abril


Foto: Divulgação 



