A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou nesta segunda-feira (12), editais que tratam sobre as filmagens e cronometragem individual da prova de corrida dos Concursos Públicos de Provas e Títulos do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar.
O acesso às filmagens pertinentes ao Exame de Capacidade Física estará disponível a partir das 08h de hoje até terça-feira (13), às 17h, na área do candidato no site da Fapems. Aos candidatos que as requereu.
O candidato poderá interpor recurso administrativo por discordância do resultado do Exame de Capacidade Física, até terça-feira, também na área do candidato.
Os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) e disponibilizado, via Internet, no site da organizadora do concurso. Para conferir os editais completos, acesse as páginas 39 a 42 nesta edição do DOE.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Fumacê percorre cinco bairros de Campo Grande nesta terça-feira

Hospital Universitário alerta para informação falsa sobre Mutirão da Mulher

VÃtima que acusou secretário da Sejuv de estupro recebe mensagens de intimidação

Perfumes, eletrônicos e roupas serão vendidos em bazar solidário na Capital

Justiça nega liberdade a homem que matou Edson a tiros em conveniência de Campo Grande

Juiz proÃbe técnico em optometria de atuar sem médico e multa pode chegar a R$ 100 mil

Nomeado na prefeitura de Campo Grande, pastor é afastado após denúncia de estupro

Policiais presos em cadeia na Capital enfrentam riscos em contato com detentos comuns


O candidato poderá interpor recurso administrativo por discordância do resultado do Exame de Capacidade FÃsica (Reprodução/Assessoria)



