Encerra nesta sexta-feira (24), a data limite para as inscrições no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com 1.264 vagas em 64 cursos, sendo 708 vagas por ampla concorrência e 556 vagas para ações afirmativas.
Interessados podem fazer as inscrições através deste link. O Sisu reúne em um sistema eletrônico gerido pelo MEC as vagas ofertadas por instituições públicas de ensino superior de todo o Brasil.
O Sistema executa a seleção dos estudantes com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Até o limite da oferta das vagas, por curso e modalidade de concorrência, de acordo com as escolhas dos candidatos inscritos, eles são selecionados por ordem de maior classificação, em cada uma das duas edições anuais do Sisu.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Clubes de Desbravadores integram ações no combate à dengue na Capital

Ministério da Saúde injeta R$ 50 milhões para conter casos de gripe

JD1TV: Imagem de Nossa Senhora de Fátima fica intacta após casa ser destruída pelo fogo na Capital

Justiça mantém preso réu que matou o padrasto para defender a mãe na Capital

Eduardo Riedel presenteia princesa japonesa com bolsa de marca sul-mato-grossense

Crise climática agrava riscos no trabalho e desafia proteção de trabalhadores em MS

Ações retiraram 103 crianças e adolescentes dos trabalhos ilegais em MS

"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande

Amor consciente! Procon-MS divulga preços de motéis neste Dia dos Namorados
