A prefeitura de Campo Grande cancelou a abertura da Cidade do Natal que aconteceria hoje (13). A decisão foi tomada devido às chuvas.
Conforme a organização, abertura da atração natalina deste ano acontecerá neste sábado (14). O espaço foi preparado para encantar o público com atrações como a Casa do Papai Noel, presépio, carrossel e uma praça de alimentação diversificada, com pratos acessíveis a partir de R$ 6. As atividades ocorrerão diariamente até o dia 31 de dezembro.
Na noite de abertura, o público poderá prestigiar a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, que percorrerá as ruas da cidade e chegará ao local, trazendo todo o encanto das luzes e caminhões iluminados. Além disso, a programação cultural contará com a apresentação do Bella Dona Trio e da banda Filhos do Livres, garantindo o clima festivo com muita música.
A tão aguardada Parada Natalina, com a presença da Família Rena, será outra atração imperdível, programada para este amanhã (14). No mesmo dia, a dupla de palhaços Patati Patatá fará um show especial, prometendo muita diversão para as crianças e toda a família. A praça de alimentação também estará funcionando durante todo o período, com opções que variam de comida japonesa a pratos tradicionais, como espetinhos e pastéis.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Shopping traz programação especial de Páscoa para toda família

Operação emergencial: Força-tarefa quer realizar até 2 mil tapa buracos por dia

Moradores denunciam "abandono" de canteiro central da Avenida Aracruz

Atenção, motoristas! Confira o reordenamento do trânsito no entorno do Parque dos Poderes

"O pedágio tem que ser suspenso", aponta deputado em audiência sobre a BR-163

Semana começa com tempo fresco em Campo Grande

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital

Arena Esportiva é entregue para moradores no Coophavilla II

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes
