Duzentos candidatos aprovados no concurso de 2016 da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) foram nomeados para cargos efetivos pelo governador Reinaldo Azambuja. O decreto com o nome dos novos servidores está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta quinta-feira (26).
Todos os nomeados passaram pelo 37° Curso de Formação para Agente Penitenciário. São 20 da área de Assistência e Perícia, 40 de Administração e Finanças e 140 de Segurança e Custódia. Os nomeados têm formação profissional em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Serviço Social, entre outras graduações.
Esta é a quarta nomeação de aprovados no concurso de 2016 da Agepen. A primeira ocorreu em abril de 2017, quando 200 pessoas foram nomeadas. Na segunda convocação, em junho do mesmo ano, 120 novos servidores foram integrados. Já na terceira fase, em fevereiro de 2018, 85 aprovados passaram a fazer parte do quadro permanente de pessoal da Agência. Confira a lista com os nomes a partir da página 95 do DOE-MS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Balanço semanal: Batata-doce cai, enquanto jiló e cebola ficam mais caros na Ceasa/MS

Edital abre prazo de 5 dias para adoção de áreas públicas em Campo Grande

Mais de 70 médicos são convocados para reforçar saúde na Capital

'Atestado Responsável' muda regras nas unidades de saúde da Capital

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande







