Menu
Menu
Busca sexta, 08 de maio de 2026
Polícia

Após sexo oral, mulher pega faca e corta pênis de ex em Ponta Porã

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, e a suspeita relatou aos policiais que possuía medida protetiva em desfavor do homem

09 abril 2026 - 09h54Vinícius Santos

Um homem de 40 anos sofreu um corte no pênis e precisou ser socorrido após um desentendimento com a ex-companheira na noite de quarta-feira (8), no bairro Santo Antônio, em Ponta Porã. O caso foi atendido pela Polícia Militar e registrado na Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar informando que o filho havia sido mutilado pela ex-convivente. Em seguida, o hospital também entrou em contato com os policiais comunicando que o homem havia dado entrada na unidade para atendimento médico.

Durante o atendimento da ocorrência, a suspeita foi localizada e relatou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Segundo ela, o homem teria ido até sua residência e insistido para manter relação sexual.

Ainda conforme a versão apresentada pela mulher, após ela se recusar inicialmente, o homem teria insistido para que ela realizasse sexo oral. Ela afirmou que acabou concordando, mas que, logo após o ato, o homem foi ao banheiro. Nesse momento, enquanto ele urinava, ela teria se apoderado de uma faca e desferido um golpe que causou a lesão.

Sobre o possível descumprimento da medida protetiva, o homem afirmou aos policiais que teria sido chamado pela ex para ir até a residência. A versão foi negada pela mulher, embora ela tenha relatado à guarnição que ambos teriam feito uso de drogas antes do ocorrido.

A suspeita foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil, junto com a faca utilizada no ataque. Já o homem permaneceu no hospital em observação, com a possibilidade de ser transferido para atendimento especializado em Campo Grande.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Joilson Silva era morador de Bataguassu
Polícia
Empresário de Bataguassu morre em hospital de SP dias após acidente
Vítima foi levada ao CRS Coophavila
Polícia
Jovem é assassinado com cinco tiros em residência no Portal Caiobá
Prisão aconteceu em Três Lagoas
Polícia
Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-companheira em Três Lagoas
Moto estava com ignição estourada
Polícia
Moto jogada contra viatura foi furtada de educador físico no Vida Nova
Moto tem suspeita de roubo
Polícia
Suspeito de violência doméstica joga moto contra viatura e foge em mata na Capital
DEPCA cumpriu o mandado de prisão
Polícia
Polícia captura condenado por estupro a 39 anos de prisão em Itaquiraí
Ney está sendo procurado pela polícia
Polícia
'Ney' é procurado por integrar quadrilha de furtos de caminhonetes em MS
Sede da Fundação de Cultura
Polícia
Bandidos roubam carga de obras de arte transportada por PMs de MS em SP
Operação prendeu dez pessoas envolvidas no esquema
Polícia
Polícia prende grupo que causou prejuízo de R$ 1 mi a empresas de celulose em MS
Operação aconteceu em Aparecida do Taboado
Polícia
Investigado é preso pela PF com pornografia infantil em Aparecida do Taboado

Mais Lidas

Fachada da Secretaria Estadual de Saúde
Saúde
SES emite alerta para surto de meningite meningocócica em Mato Grosso do Sul
Imagem ilustrativa
Polícia
Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros
Pedro Lucio Jesus de Oliveira, o 'Peu', em julgamento - Foto: Vinícius Santos
Justiça
'Peu' pega 14 anos de prisão por assassinato com foice em Campo Grande
Peu senta na cadeira dos réus para julgamento
Justiça
'Peu' encara júri após matar desafeto com golpes de foice em Campo Grande