A aproximação de uma frente fria pode provocar mudanças significativas no clima de Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira (22). Isso porque esse fenômeno terá forças para derrubar drasticamente as temperaturas nos próximos dias, principalmente na região sul.
Porém, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a quinta-feira ainda promete ser bastante quente e seco em praticamente todo o Estado. Esperam-se baixos valores de umidade relativa do ar entre 8-20%.
A previsão indica a continuidade do tempo firme com sol e poucas nuvens. As condições meteorológicas previstas, de tempo estável, ocorrem devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que favorece o tempo quente e seco.
Em relação às temperaturas, são previstas mínimas de 22°C e máximas de 38°C para as regiões sul, leste e sudeste. Nas regiões pantaneira e sudoeste esperam-se mínimas de 26°C e máximas de 41°C.
Para as regiões norte e bolsão esperam-se mínimas de 22°C e máximas entre 41°C. Em Campo Grande, são esperadas mínimas de 25°C e máximas de 38°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Típico para churrasco! Domingão será quente e seco em MS

Sabadão amanhece 'geladinho', mas sol aparece com força em MS

Tempo estável eleva máximas nesta sexta-feira em MS

Temperaturas máximas sobem nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Calor volta a se intensificar em Mato Grosso do Sul nesta quarta

MS vive gangorra de temperaturas com clima ameno e quente nesta terça

Amambai foi a cidade sul-mato-grossense mais fria nas últimas horas

Tempo ameno persiste e segunda não passa dos 27°C em Campo Grande

Bom pra fazer aquele caldo? Dia das Mães será com 'friozinho' em boa parte de MS
