O ar de Campo Grande deverá atingir o patamar de 'muito ruim' nesta sexta-feira (13) em razão das intensas queimadas, não apenas em solo sul-mato-grossense, mas também provenientes do Paraguai. Além disso, as temperaturas seguem em elevação e a tendência é de mais um dia com máximas na casa dos 40°C.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão tempo com sol e aumento de nebulosidade. Provavelmente, o sol deverá aparecer sobre nuvens e a camada de fumaça presente em diversas regiões do país.
A umidade relativa do ar também estará com níveis preocupantes, ficando entre 8% e 20%. Por isso, recomenda-se que a população beba bastante líquido, evite exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia e umidifique os ambientes.
Em relação às temperaturas, ao longo destes dias as temperaturas estarão estáveis e acima da média. Sendo previstas mínimas de 23°C e máximas entre 39°C para as regiões sul, sudeste, bolsão e leste do estado.
Nas regiões pantaneira, sudoeste e norte esperam-se mínimas de 23°C e máximas de 41°C. Em Campo Grande, mínimas entre 22°C e máximas de 37°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Sextou' tem promessa de tempo firme e poucas chuvas em MS

Pode preparar o casaco: Frio chega na Capital somente em maio

Tempo segue ameno pela manhã, mas calor aparece nesta quinta em MS

Avanço de frente fria deve provocar queda nas mínimas em MS nesta quarta

JD1TV: Chuvinha de outono chega com 'tranquilidade' na Capital

Será que vem? Chuvas podem aparecer nesta terça-feira em MS

Semana começa com tempo fresco em Campo Grande

Domingo promete ser fresquinho e com possibilidade de chuva em MS

Temperaturas diminuem neste sábado em parte de MS após passagem de frente fria
