O ar de Campo Grande deverá atingir o patamar de 'muito ruim' nesta sexta-feira (13) em razão das intensas queimadas, não apenas em solo sul-mato-grossense, mas também provenientes do Paraguai. Além disso, as temperaturas seguem em elevação e a tendência é de mais um dia com máximas na casa dos 40°C.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão tempo com sol e aumento de nebulosidade. Provavelmente, o sol deverá aparecer sobre nuvens e a camada de fumaça presente em diversas regiões do país.
A umidade relativa do ar também estará com níveis preocupantes, ficando entre 8% e 20%. Por isso, recomenda-se que a população beba bastante líquido, evite exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia e umidifique os ambientes.
Em relação às temperaturas, ao longo destes dias as temperaturas estarão estáveis e acima da média. Sendo previstas mínimas de 23°C e máximas entre 39°C para as regiões sul, sudeste, bolsão e leste do estado.
Nas regiões pantaneira, sudoeste e norte esperam-se mínimas de 23°C e máximas de 41°C. Em Campo Grande, mínimas entre 22°C e máximas de 37°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Fim de semana com 'chameguinho': Frio chega derrubando temperatura em MS

Tempo volta a ficar instável nesta sexta com passagem de frente fria em MS

Sol e calor deixam tempo estável nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Frio 'dá as caras' nesta semana e termômetros podem bater 15ºC em MS

Campo Grande teve chuva 125% acima do esperado em março

Chegou chegando: Capital tem chuva após dia marcado por calor

Passagem de frente fria é curta e tempo volta a ficar estável em MS nesta quarta

Abril começa com tempo instável e chuvas devem aparecer em Mato Grosso do Sul

Ivinhema foi a cidade com maior acúmulo de chuva dos últimos quatro dias em MS
