Atual comandante da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, estará agora na cadeira da vice-presidência da CNI (Confederação Nacional das Indústrias). Em seu discurso, o mandatário firmou compromisso em “industrializar cada vez mais o País”.
A eleição que definiu os nomes de Antonio Ricardo Alvarez Alban, ex-presidente da Fieb (Federação das Indústrias da Bahia) como presidente e Sérgio Longen como suplente, foi realizada nesta quarta-feira.
Longen parabenizou o novo presidente e falou das prioridades da gestão eleita para o quadriênio 2023-2027. “Em primeiro lugar é um companheiro que vem há anos trabalhando com a gente. Entendemos que a CNI, sob a liderança do Alban, deve continuar os trabalhos em prol do desenvolvimento do setor industrial, no país”, explicou.
Ele destacou, ainda, que o parceiro Alban, possui alinhamento com todos os presidentes de federações de todos os estados. “Temos cada vez mais compromisso de industrializar o país e a retomada com reindustrialização é o foco da nova gestão da CNI e de toda equipe. Quero desejar sorte ao companheiro e amigo, presidente Alban, nessa nova jornada de conduzir a Confederação Nacional da Indústria”, disse.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procon-MS aponta variação de até 21% no preço do diesel em postos de Campo Grande

Governo propõe que estados zerem ICMS do diesel importado

Caixa começa a pagar Bolsa FamÃlia de março

Haddad fará proposta aos estados para conter preços dos combustÃveis

Governos estaduais negam redução de imposto sobre diesel

Exportações industriais de MS batem recorde no 1º bimestre

Mais de 200 mil consumidores podem renegociar dÃvidas de energia em MS

Receita exigirá declaração de ganhos com bets no Imposto de Renda

Mutirão da Febraban para negociar dÃvidas com bancos vai até dia 31 de março


Sérgio Longen, novo vice-presidente da CNI. Foto: Assessoria/Fiems 



