Pelo menos 3 mil pessoas devem procurar o posto de atendimento do programa Refis Natalino nesta quinta-feira (5), último dia, segundo a chefe de divisão de arrecadação do programa, Djanira Magalhães ao JD1 Notícias.
Em frente ao prédio, a fila de espera é grande. A entrega de senhas encerra às 16h e conta com 70 atendentes. "Vamos atender até a última senha que estiver aqui".
Djanira comentou que comparado ao Refis de julho, o movimento é maior, mesmo as pessoas deixando para último dia e relembra que no primeiro dia de Refis, apenas 400 pessoas procuraram o programa para quitar ou negociar os débitos.
Nessa quarta-feira (4) cerca de 2,4 mil pessoas foram atendidas, e desde que começou o Refis no dia 11 de novembro, pelo menos 20.033 mil pessoas já procuraram o posto.
A contribuinte autônoma Rita Aparecida de Quadros, de 47 anos, procurou o Refis para quitar uma dívida que já estava ajuizada, que é quando o juiz pode colocar o imóvel em leilão. “Consegui quitar com 90% de juros, e foi muito bom para mim, consegui juntar todo o valor e quitei, agora fica a dívida corrente, ainda não consigo negociar”.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Varejo brasileiro deve crescer 3,66% em 2026, aponta CNC

Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3 nesta sexta

Vendas no comércio voltam a ganhar fôlego e crescem 0,5% em outubro

Beneficiários com NIS final 2 recebem Auxílio Gás nesta quinta-feira

CCJ do Senado aprova fim da escala 6x1 e prevê jornada de 36h semanais

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

Brasileiros preferem presentes à transferência bancária, aponta pesquisa

Brasil registra recorde com 4,6 milhões de pequenos negócios em 2025


Em frente ao prédio, a fila de espera é grande (Sarah Chaves)



