Pelo menos 3 mil pessoas devem procurar o posto de atendimento do programa Refis Natalino nesta quinta-feira (5), último dia, segundo a chefe de divisão de arrecadação do programa, Djanira Magalhães ao JD1 Notícias.
Em frente ao prédio, a fila de espera é grande. A entrega de senhas encerra às 16h e conta com 70 atendentes. "Vamos atender até a última senha que estiver aqui".
Djanira comentou que comparado ao Refis de julho, o movimento é maior, mesmo as pessoas deixando para último dia e relembra que no primeiro dia de Refis, apenas 400 pessoas procuraram o programa para quitar ou negociar os débitos.
Nessa quarta-feira (4) cerca de 2,4 mil pessoas foram atendidas, e desde que começou o Refis no dia 11 de novembro, pelo menos 20.033 mil pessoas já procuraram o posto.
A contribuinte autônoma Rita Aparecida de Quadros, de 47 anos, procurou o Refis para quitar uma dívida que já estava ajuizada, que é quando o juiz pode colocar o imóvel em leilão. “Consegui quitar com 90% de juros, e foi muito bom para mim, consegui juntar todo o valor e quitei, agora fica a dívida corrente, ainda não consigo negociar”.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Setores de serviços lideram ganhos e contratações no Carnaval 2026

Receita nega aumento de imposto para professores com novo piso

Caixa paga parcela do Bolsa Família para beneficiários de NIS final 5 nesta sexta

Caixa paga parcela do Bolsa Família para beneficiários de NIS final 4 nesta quinta

Caixa paga parcela do Bolsa Família para beneficiários de NIS final 3 nesta quarta

Pequenos negócios impulsionam abertura de empresas em MS

Cesta básica cai em todas as capitais do país no 2º semestre de 2025

Exportação de café do Brasil cai em 2025, mas bate recorde em receita

Caixa paga parcela do Bolsa Família para beneficiários de NIS final 2 nesta terça


Em frente ao prédio, a fila de espera é grande (Sarah Chaves)


