A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) iniciou a primeira chamada para os aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2020 nesta quarta-feira (29). Os aprovados no vestibular próprio da universidade foram convocados nesta segunda-feira (27).
Após diversas complicações com os resultados do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2020 e no Sisu, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou nesta terça-feira (28) a liberação da lista de aprovados no Sisu 2020 de todo o Brasil.
No site oficial da UFMS, a universidade divulgou nesta manhã os aprovados no Sisu e prorrogou por mais um dia o período de matrículas aos recém-convocados. Agora, os novos alunos terão do dia 30 de janeiro ao dia 5 de fevereiro para se matricular.
Os aprovados no Sisu ou no vestibular próprio da UFMS, deverão realizar uma pré matricula Clicando Aqui e depois ir até a Secretaria Acadêmica da Unidade de Administração Setorial, escola, faculdade, instituto e campus, onde o curso é oferecido.
Para mais informações sobre a matrícula de cada candidata e sua situação, acesse aqui o Edital do Sisu e o Edital do Vestibular.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

UEMS divulga lista de selecionados para cursinho preparatório gratuito

MS lança coletânea inédita para alfabetização de crianças indÃgenas Guarani-Kaiowá

Mato Grosso do Sul abre inscrições para vagas do Programa de Estágio MS Multiplica

UEMS sorteará 100 vagas para cursinho preparatório on-line nesta quarta-feira

Haddad indica secretário-executivo para assumir Ministério da Fazenda

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

Hélio Daher assume vice-presidência do Consed em BrasÃlia

UEMS abre inscrições para o PROUEMS 2026 com vagas remanescentes em cursos de graduação

Resultado da segunda chamada do Prouni já está disponÃvel


Prazo de matrÃcula para os aprovados foi prorrogado (Reprodução/Internet)



