Menu
Menu
Busca domingo, 15 de fevereiro de 2026
Águas Guariroba - Fev26
Esportes

Copa do Mundo 2026 terá show no intervalo da final pela primeira vez na história

Com participação de Coldplay na organização, apresentação acontecerá no mesmo molde das decisões do Super Bowl

05 março 2025 - 16h54Carla Andréa, com ge

A Copa do Mundo de 2026, que será sediada pelos Estados Unidos, Canadá e México, contará com uma novidade inédita: um show no intervalo da final.

O anúncio foi feito pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, nesta quarta-feira (5), durante uma convenção que discutiu acordos comerciais para a competição.

A decisão final do torneio acontecerá no dia 19 de julho de 2026, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. De acordo com Infantino, o evento será organizado em parceria com a Global Citizen e contará com a colaboração de Chris Martin e Phil Harvey, integrantes da banda Coldplay, na escolha dos artistas que irão se apresentar.

"Posso confirmar o primeiro show no intervalo de uma final de Copa do Mundo da FIFA em Nova York, Nova Jersey, em associação com a Global Citizen. Este será um momento histórico para a Copa do Mundo FIFA e um espetáculo à altura do maior evento esportivo do mundo", disse.

Além do show no intervalo, a FIFA planeja um final de semana repleto de eventos, incluindo apresentações na Times Square, um dos pontos turísticos mais icônicos de Nova Iorque, que ficará sob o controle da entidade durante os dias da disputa do terceiro lugar e da final.

O formato inédito aproxima o torneio do modelo de entretenimento já consolidado pelo Super Bowl, evento da NFL, que tradicionalmente apresenta shows de grande porte no intervalo.

Competições como a Copa América, Libertadores e Sul-Americana também já adotaram atrações musicais no intervalo de suas finais, mas esta será a primeira vez que a decisão da Copa do Mundo contará com um espetáculo desse tipo.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rayssa venceu a competição
Esportes
Rayssa Leal vence primeira etapa do circuito mundial de skate
A gaúcha Nicole Silveira
Esportes
Nicole Silveira alcança melhor resultado olímpico do Brasil no gelo
O próximo desafio será em Roma
Esportes
Aos 71 e 69 anos, empresários de Campo Grande colecionam maratonas pelo mundo
Brasileiro Vitor Tavares
Esportes
Brasil encerra Mundial de parabadminton com bronze de Vitor Tavares
Lucas subiu no lugar mais alto do pódio
Esportes
Lula parabeniza Lucas Pinheiro por ouro inédito nos Jogos de Inverno
Naviraiense pode se isolar na liderança
Esportes
Naviraiense pode se isolar na liderança do Estadual em rodada com 4 jogos
Operário representa MS na competição
Esportes
Com Operário representando MS, Copa Verde apresenta novo formato
Lucas conquistou primeiro ouro do país
Esportes
Lucas Pinheiro conquista 1° ouro para o Brasil em Olimpíada de Inverno
Em 2025 a equipe do Náutico venceu o Operário na final na disputa por pênaltis
Esportes
Sul-Mato-Grossense Sub-13 terá edição histórica em 2026
Dupla de Stefani vence 2º jogo e vai às quartas do WTA 1000 de Doha
Esportes
Dupla de Stefani vence 2º jogo e vai às quartas do WTA 1000 de Doha

Mais Lidas

Crime aconteceu no começo da semana
Polícia
Após furtar produtos de loja, ladrão audacioso ameaça comerciante em Campo Grande
General Mario Fernandes
Justiça
Exército diz ao STF que general pode receber visita íntima na prisão
Paulo Bial Torres, o "Paulinho Metralha"
Justiça
'Paulinho Metralha' é condenado a 21 anos de prisão por matar inocente em Campo Grande
Autoridades se encontram pelo local
Polícia
AGORA: Morador de rua é esfaqueado e morre em frente a hospital no centro da Capital