No fim de semana foi realizado o Torneio Regional Centro-Oeste de Ginástica Rítmica, em Brasília, valendo vaga na etapa nacional. Representando Mato Grosso do Sul, atletas da Assumagir e da equipe de Ginástica Rítmica do Parque Jacques da Luz, em parceria com a ADGIMS, participaram da disputa.
Pela Assumagir, a equipe foi campeã absoluta na categoria infantil nível 2, com Júlia dos Santos, campeã das três provas que participou, além da medalha de bronze conquistada por Emanuelle Lacerda.
Na categoria pré-infantil, Mariana Dias ficou com o bronze na prova de mãos livres. O conjunto pré-infantil composto por Bárbara Galvão, Bruna Rizzo, Klara Harumi, Sophia Soares e Mariada Dias, conquistou o bronze. Todas garantiram classificação para o nacional.
A equipe do Jacques da Luz/ADGIMS conquistou classificação em cinco modalidades, incluindo 11 atletas, após duas pratas na categoria individual pré-infantil (maõs livres e geral) e prata no arco por trio do pré-infantil.
Também com segundo lugar no conjunto infantil do arco e prata por melhor equipe da região centro-oeste, além de quarto lugar geral na infantil individual e no geral individual adulto.
A etapa nacional está prevista para ser realizada no mês de outubro, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com vitória sobre o Uberlândia, Operário garante classificação temporária na Série D

Ancelotti desconversa sobre Seleção Brasileira e deixa futuro em aberto no Real Madrid

Lando Norris vence corrida sprint caótica no GP de Miami

Na mira da Seleção, Jorge Jesus tem demissão oficializada pelo Al-Hilal

Corinthians recebe o Internacional na Neo Química Arena pelo Brasileirão; saiba onde assistir

Time de MS estreia com derrota no Regional de Futebol para Amputados

Brasil estreia com vitória sobre El Salvador na Copa do Mundo de Futebol de Areia

Petrallás diz voltar com 'grandes perspectativas' após encontro com presidente da CBF

Seleção Brasileira feminina enfrenta Peru no sub-17; veja onde assistir
