Torcedores do Corinthians espalharam faixas, cartazes e pichações aos arredores da Neo Química Arena na madrugada desta quarta-feira (27), com o objetivo de provocar o Santos.
O estádio será palco da partida entre o Santos e o Red Bull Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista, que acontece hoje (27), às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul).
Mensagens em referência ao rebaixamento do Santos para a Série B, à goleada aplicada pelo Corinthians em cima do Peixe por 7 a 1 no Brasileirão de 2005, e recados a Robinho, ex-atacante do clube, que foi condenado a nove anos de prisão por estuprar uma mulher na Itália e está preso, foram vistas no estádio.
O Santos escolheu jogar na Neo Química Arena por causa da renda que, a capacidade do estádio de comportar 48 mil pessoas, pode gerar para o bolso do clube.
O Corinthians - já eliminado da competição - deve lucrar com a partida de R$ 700 a R$ 800 mil, valor que será pago à vista pelo Santos. O número corresponde aos custos operacionais da abertura do estádio, com a estrutura que o clube usa em seus jogos, além do valor da utilização do espaço.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rayssa Leal vence primeira etapa do circuito mundial de skate

Nicole Silveira alcança melhor resultado olímpico do Brasil no gelo

Aos 71 e 69 anos, empresários de Campo Grande colecionam maratonas pelo mundo

Brasil encerra Mundial de parabadminton com bronze de Vitor Tavares

Lula parabeniza Lucas Pinheiro por ouro inédito nos Jogos de Inverno

Naviraiense pode se isolar na liderança do Estadual em rodada com 4 jogos

Com Operário representando MS, Copa Verde apresenta novo formato

Lucas Pinheiro conquista 1° ouro para o Brasil em Olimpíada de Inverno

Sul-Mato-Grossense Sub-13 terá edição histórica em 2026


Santos é provocado pela torcida do Corinthians (Reprodução/Terra)

